Sea-Doo apresenta novas motos aquáticas GTI no São Paulo Boat Show 2019

22 de outubro de 2019 - por: MASTER

Estande da BRP traz, em primeira mão, os modelos Sea-Doo GTI 2020 com plataforma mais estável e espaçosa; Evento náutico vai até o dia 24/9 no São Paulo Expo, na capital paulista
Fonte: Mundo Press

A BRP apresenta, em primeira mão para o mercado nacional, as novas motos aquáticas Sea-Doo 2020. A nova plataforma presente nos modelos GTI 130GTI SE 170, Wake 170 e GTR 230 proporciona mais espaço e estabilidade na água. Os lançamentos podem ser vistos de forma exclusiva no estande da BRP no São Paulo Boat Show 2019. O maior salão náutico indoor da América Latina teve início nesta quinta-feira (19/9) e vai até o próximo dia 24, no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

Há pouco mais de uma semana, as novas motos aquáticas Sea-Doo GTI 2020 foram reveladas na conferência anual da BRP, em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Trazer o lançamento em primeira mão para o São Paulo Boat Show mostra a importância que o mercado náutico brasileiro tem para a BRP. O público está surpreso com as possibilidades que os modelos Sea-Doo 2020 oferecem. A nova plataforma GTI é uma verdadeira sala de estar na água”, comparou Henrique Rosa, Gerente de Marketing da BRP Brasil.

As novas cores para os modelos RXP-X, GTX Limited e Spark Trixx também se destacam no estande da BRP, bem como a nova motorização de 170HP disponível para as motos aquáticas GTI SE, Wake, GTX e Fish Pro – a primeira do mercado náutico desenvolvida especialmente para a pesca.

O espaço ainda traz uma nova versão de três cilindros da família de motores de popa Evinrude E-TEC G2: a de 115 HO. Além do lançamento, exposto com exclusividade no São Paulo Boat Show, a consagrada segunda geração dos motores de popa Evinrude irá disponibilizar no mercado nacional outras duas versões de três cilindros, com 140HP e 150HP.

Da água para a terra, os veículos off-road da Can-Am têm lugar no estande da BRP no São Paulo Boat Show. Destaques para o quadriciclo Can-Am Outlander 570 Max e para o UTV Can-Am Defender, ideal para o trabalho pesado no campo e em marinas e para o uso utilitário.

Mais sobre os novos modelos Sea-Doo GTI 2020 – A plataforma aprimorada começa com um convés altamente configurável, incluindo assento de passageiro removível que oferece aos usuários mais espaço para se divertirem. Há também um sistema de som Bluetooth perfeitamente integrado e de alta qualidade (acessório opcional), para que todos possam mergulhar em suas músicas favoritas.

O armazenamento é aprimorado para permitir que os usuários levem o que precisam para praticar suas atividades preferidas na água. Isso inclui um aumento considerável no tamanho do compartimento dianteiro e do porta-luvas, além de caixa estanque para telefone celular. A nova plataforma também possui o inovador sistema de fixação LinQ – agora disponível em todos os modelos Sea-Doo -, que fornece uma solução fácil para acessórios, que variam de caixas térmicas e bolsas a torre retrátil de esqui.

Para garantir que os usuários cheguem ao seu lugar favorito a tempo, vários modelos com a nova plataforma passam a oferecer o motor Rotax 1630 ACE de 170 hp de potência. O novo motor fornece aceleração aprimorada em mais de 20%, e Eficiência Avançada de Combustão, tecnologia líder do setor que proporciona economia de combustível.

Todos os modelos Sea-Doo com a nova plataforma também apresentam o sistema ErgoLock exclusivo do setor, que permite mais controle e confiança a partir do momento em que os usuários sentam na embarcação. O sistema iBR (freio e reverso inteligente), agora em sua terceira geração, oferece controle e reduz a distância de parada.

A moto aquática Sea-Doo GTI Std 2020 já pode ser encontrada na GP Powersports.