⚠ Evento adiado ⚠ Três Marias a Pirapora

📆 Acompanhe nossas redes sociais para conferir a nova data. 

Somente para os HOMENS

Ficamos três anos sem fazer o JET TRIP devido à falta de água na represa de Três Marias e no Rio São Francisco, mas agora, finalmente, temos em abundância para reunir em mais uma edição essa turma sensacional!!

Descritivo do passeio:

Mandaremos o mapa de como chegar ao local e também faremos a marcação do trecho com fita zebrada.

Iremos adesivar os JETS e coloca-los na água. Todos os participantes deverão utilizar a pulseira do evento, faremos um briefing na quinta.

ATENÇÃO: Todos os JETS deverão estar em plenas condições de funcionamento com o TANQUE CHEIO e um galão de 20L, também cheio, para amarrarmos atrás do JET. Partiremos às 10h da manhã, dando início ao passeio, rodaremos 160 km nas belíssimas e famosas águas do Rio São Francisco.

Todos os carros ficarão no sítio que contará com segurança 24 horas. Navegaremos tranquilamente em velocidade de cruzeiro, respeitando rigorosamente as regras do briefing, garantindo assim a segurança dos participantes e o sucesso dos últimos passeios.

Ao chegarmos a Pirapora encostaremos os JETS no porto principal da cidade. Quem o administra é o Moranga que fará a segurança dos mesmos durante a noite. Lá terá uma van para deslocamento até o Hotel CANOEIROS.

Durante a noite faremos o reabastecimento dos JETS e galões, por conta do evento. E o jantar deste dia será livre, a cidade de Pirapora conta com diversos restaurantes e churrascarias.

No dia seguinte partiremos da beira do rio às 10h da manhã para o nosso retorno até Três Marias. Chegando ao sítio Matrinxã iremos retirar todos os JETS da água. Todos deverão reabastecer, inclusive os galões, por conta própria e em seguida levar o JET diretamente para o Clube Náutico.  Ao chegar, todos devem desengatar a carreta e subir para o Hotel Náutico.

No dia seguinte, o passeio continuará pela gigante represa de Três Marias, o doce mar de Minas, aonde poderemos fazer varias rotas, o dia será livre para navegarmos juntos ou cada um poderá escolher a sua própria rota.

Já no domingo teremos novamente um dia livre para navegaremos pela represa de Três Marias.

O que estará incluído:

Aluguel do sítio Matrinxã; Reabastecimento dos JETS e galão em Pirapora; Hotel Canoeiros em Pirapora; Segurança dos JETS na beira da água; 1 Van; Mecânico; Apoio da equipe da GP; Ingresso para entrada no Clube Náutico; 2 diárias no Hotel do Clube Náutico.

Valor do passeio: R$ 1.650,00

Que poderá ser pago à vista com depósito na conta da GP ou dividido de 2x no cartão de crédito na loja da GP.

Caso haja algum garupa, o preço será de R$ 1.000,00.

O pagamento já é a sua inscrição.

Contamos com a participação de todos!!! Será imperdível e maravilhoso como nas últimas edições!!

Para mais informações entre em contato pelo 📞 (31) 3342-2190